Quem pode pegar empréstimo para negativado?

Está Negativado? Endividado? Veja se consegue um Emprestimo para Negativado

  1.  INSS: o INSS autoriza que alguns tipos de Aposentadorias e Pensões façam empréstimos descontados no benefício, Militares, Servidores e Funcionários Públicos de todas as esferas desde que autorizado pelo órgão também podem fazer. Para essas classes, a liberação se dá através do empréstimo consignado, modalidade onde o débito da parcelas para a devolução do empréstimo é vinculado diretamente a folha de pagamentos ou ao benefício do solicitante.Emprestimo para Negativado
  2.  IMÓVEL: as pessoas que precisam de dinheiro rápido e possuem imóvel próprio e quitado, sem nenhum ônus, pode optar pelo refinanciamento imobiliário, nessa operação, o mutuário oferece o Bem, ou seja, o seu imóvel como garantia do empréstimo, mesmo ele estando negativado.
  3.  VEÍCULO: hoje a maioria das pessoas possuem veículo próprio, se ele estiver totalmente quitado e livre de alienação, também é possível obter um empréstimo, nesse caso, o “refinanciamento de veículo” é acionado, colocando o veículo como garantia do empréstimo solicitado.




Na 2 e 3 opções é necessário verificar com o banco ou financeira se estando com o nome com restrição impede ou não a operação, algumas instituições não aceitam negativados para essas modalidades citadas. Outras modalidades de empréstimo para negativados diferentes dessas que mencionamos aqui, possuem juros muitos elevados ou não são legalmente aceitáveis, portanto, não são recomendadas.

A “Estou Negativado” faz empréstimo mesmo estando negativado, essa instituição se tornou muito conhecida por oferecer este tipo de modalidade de crédito para

clientes de todo Brasil com problemas no Serasa e SPC, e por veicular suas propagandas no horário nobre do Faustão na Globo.