Pré Aprovado mesmo Negativado só aqui

Plataforma digital “Estou Negativado” é Empréstimo mesmo para Negativado

O Brasil possui centenas de financeiras de empréstimos espalhadas por todos os pontos do território nacional. Com a expansão do crédito e a ascensão da classe C, o percentual de brasileiros endividados subiu consideravelmente. Ótimo para uma financeira de empréstimos (muitas delas funcionam quase como agiotas). Péssimo para quem não sabe equilibrar a saúde financeira. Quem busca a redução de dívidas, deve atentar-se a alguns detalhes fundamentais, a fim de não ser escravizado pelos juros altos exponenciais.




A primeira lição para quem quer recorrer a uma financeira de empréstimos para salvar seu orçamento é pesquisar as condições oferecidas por, pelo menos, cinco empresas diferentes. Avalie com muita calma as políticas monetárias vigentes (questões macroeconômicas podem sim afetar seu dia a dia), os juros cobrados por esses bancos (juros reais e nominais, por exemplo, são atribuições completamente distintas).banner novo

Em seguida, pesquise a situação cadastral da financeira de empréstimos em questão junto aos órgãos fiscalizadores, como o Banco Central. Estude a liquidez da companhia, retorno institucional, se o atendimento é personalizado, etc..

Por fim, recorra a uma financeira apenas em último caso. Especialmente se a aprovação de crédito for facilitada, os juros aplicados poderão ser muito mais altos do que os praticados no mercado. Um outro problema é que essas instituições costumam embutir taxas e encargos que podem fazer da sua dívida uma bola de neve. E, é claro, avalie minuciosamente sua capacidade de pagamento e jamais se comprometa com parcelas que extrapolem 30% de sua renda líquida.

Pedir emprestimo negativado