Empréstimo pessoal para quem tem o nome sujo

Empréstimo Pessoal para quem tem o nome sujo

Mas como toda regra tem suas exceções, há algumas financeiras que ofertam empréstimo pessoal com nome sujo. Se é esse o seu caso, conheça as empresas mais confiáveis para fazer esse tipo de operação de crédito:

Crefisa: as propagandas estão em todos os lugares, na mídia e nas ruas. A Crefisa é uma das empresas com maior tradição nesse sentido e também uma das que mais crédito libera. E a burocracia não é grande. Realmente eles não exigem que você não tenha o nome sujo, apenas que seja servidor público em quaisquer esferas do poder, aposentado ou pensionista do INSS. Com esses requisitos, dificilmente você vai sair da loja sem conseguir o seu empréstimo pessoal.



Agiplan: a Agiplan tem um modo de ação bastante semelhante ao da Crefisa, mas trata-se de uma empresa menor, sem tanta tradição. Mas também é bastante confiável. Mesmo com o nome sujo você consegue a liberação do seu empréstimo pessoal.

BankFácil: o BankFácil é outra boa instituição para o cidadão com nome sujo que deseja contrair um empréstimo pessoal. Mais uma vez, a forma de atuação é a mesma e a liberação do dinheiro também não é muito burocrática. Seu empréstimo pessoal será feito de maneira simples e prática.

Ao se dirigir a uma delas, tenha em mãos seu RG e CPF, comprovante de endereço, três últimos contra-cheques e extrato bancário da conta onde recebe o salário/ benefício. Esses são os documentos básicos que não podem faltar. Se for necessária mais alguma coisa, o atendente pedirá para você providenciar.Normalmente as empresas que trabalham com o empréstimo pessoal com nome sujo são as financeiras e não os bancos. E não são todas as financeiras. Você precisa consultar a disponibilidade do serviço na financeira onde deseja contrair o empréstimo.



Cuidado com os golpes

Muita gente, se aproveitando da fragilidade pela qual está passando quem precisa de um empréstimo pessoal e está com o nome sujo, monta empresas de fachada e oferece crédito na internet. Não acredite nisso. Dê preferência à negociação que você pode fazer dentro de um escritório, na loja da financeira. Essa é a certeza que você tem de que está lidando com uma empresa que existe de verdade e que não vai lhe “deixar na mão”. Os juros dessas financeiras para quem tem o nome sujo são realmente exorbitantes, mas se você precisa do empréstimo é melhor que o faça com segurança e tranquilidade.

Emprestimo para Negativado Online