Empréstimo para Taxistas

Empréstimo para Taxista (Frota ou Não) Online

Os Taxistas têm acesso a uma linha de Linha de Empréstimo Especial para financiamento de veículo conhecida como (FAT Taxista), a modalidade não é uma linha de financiamento permanente, por isso foi prorrogada até o final de dezembro de 2014 através de uma resolução do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat). Com o “FAT Taxista” os condutores de táxi podem utilizar esse tipo de empréstimo para trocar o veículo de trabalho renovando sua frota de táxi.

Vantagens e Termos:Empréstimo para Taxistas

Taxista  interessado na “FAT Taxista linha de empréstimo especial” deve cumprir alguns rituais, o primeiro deles, é a necessidade de ser titular da autorização para prestar a condução de táxi pelas ruas das cidades e capitais do Brasil. Somente um veículo pode ser comprado por CPF para evitar comercialização indevida.




Regras e Condições do Empréstimo:

Com o empréstimo para Taxistas é possível financiar veículos novos que sejam fabricados no país, ou seja, somente veículos nacionais, têm que ter quatro portas, o combustíveis deve ser renovável ou utilizar o sistema reversível de combustão (gás, gasolina, etanol).

crédito especial para Taxistas também financia a conversão dos veículos para o uso de gás natural veicular, porém, isso não é novidade,
alguma marcas e concessionárias já vendem o veículo para taxista praticamente pronto. Com o FAT Taxista, o financiamento do veículo chegar até 90% do valor total do bem, o Taxista só deve respeitar o valor máximo de financiamento estipulado em R$ 60 mil reais.

O prazo para o reembolso dos recursos para renovação da frota para Taxista pode ser de contratado em até 60 meses e ainda conta com o benefício de pagar a primeira parcela com 3 meses de carência.

Pedir emprestimo negativado