Empréstimo para compra de Material de Construção

Precisa terminar aquela obra, peça seu emprestimo mesmo negativado

Valor em Reais

R$ ,00

Duração

meses

Taxa de juros (se decimal, usar ponto)

%

Exemplo: R$ 5000,00 em 12 meses e juros de 4,5%

Se você quer construir ou reformar a sua casa, uma boa opção de empréstimo é o Empréstimo para Material de Construção. Com ele, você pode começar ou dar continuidade à construção ou reforma de seu imóvel.

Perceba que com o Empréstimo para Material de Construção você não pode comprar nem financiar o seu imóvel. Você precisa ter o imóvel em mãos. Ou pelo menos o terreno.




Com o Empréstimo para Material de Construção, você pode comprar uma grande variedade de material para construção, do básico ao acabamento. Basta você chegar em uma loja de material de construção conveniada, e fazer as compras.

A forma de contratação é simples. Caso você tenha crédito liberado no seu banco, é só ir às compras na loja conveniada. A relação de lojas conveniadas você consegue no seu banco. Chegando à loja, você decide em quantas parcelas você quer pagar o total de sua compra. Simples assim.

O prazo para pagamento normalmente varia de 2 até 60 meses. Conforme o prazo aumenta, a taxa de juros aumenta também. A taxa de juros não é alta, variando de 2% a 5% por mês.

Pré-requisitos:

Para fazer um Empréstimo para Material de Construção, são pré-requisitos:

  • Ser correntista de algum banco, e ter conta corrente.
  • Não ter restrições impeditivas, como SERASA, SPC, etc.

Pedir emprestimo negativado