Empréstimo para Negativado – Nome Sujo

Modalidades de Empréstimo

https://cdns.snacktools.net/bannersnack/embed_https.html?hash=bc9a758nb&wmode=transparent&clickTag=http%3A%2F%2Fwww.credbommfinanceira.com.br%2Fhttp%3A%2F%2Fwww.credbommfinanceira.com.br%2F&t=1426334699

Blog da Credbomm

Algumas Modalidades de Empréstimo mesmo Negativado:

Empréstimo para Negativado – Nome Sujo

Na Credbomm Financeira seu empréstimo pessoal, mesmo negativado,  é dinheiro na mão rápido e sem complicação. Parcelas fixas com débito em conta ou via carnê.

** Crédito sujeito a análise e aprovação. As taxas de juros são diferentes de acordo com a modalidade de empréstimo ou financiamento. Fica a critério da instituição financeira a definição da modalidade para enquadramento, de acordo com a avaliação cadastral do cliente. Para maiores informações consulte a agência.

Documentos necessários:

  • CPF e RG;
  • Comprovante de residência
  • 03 últimos holerites.

IMPORTANTE!

  • As taxas de juros podem variar de acordo com o produto financeiro, prazo ou perfil do cliente.
  • Não cobramos taxas antecipadas e nem exigimos qualquer tipo de pagamento antecipado.
  • Para informações sobre as taxas praticadas pelos Bancos e legislação vigente consulte www.bcb.gov.br.

Empréstimo consignado

empréstimo consignado é uma modalidade de empréstimo em que o desconto da prestação é feito diretamente da folha de pagamento ou de benefícios previdenciários daquele que contrata o empréstimoA instituição financeira precisa da autorização do cliente por escrito e anterior aos descontos.

A única vedação específica neste tipo de empréstimo, imposta pelo Banco Central, é o impedimento de as instituições financeiras impossibilitarem que o seu cliente realize uma nova operação de crédito com outras instituições financeiras.

Quando se é aposentado ou pensionista pelo INSS, pode-se tirar dúvidas em relação a este tipo de empréstimo no próprio site do Instituto Nacional do Seguro Social ou da Previdência Social .

Não é necessário ter um avalista, isto é, alguém que garanta a dívida a ser paga.

Deixe uma resposta